sexta-feira, outubro 20, 2017
Início > Atualidades > SOS Vestibular: Sesc-MA abre inscrições para 285 vagas em curso preparatório

SOS Vestibular: Sesc-MA abre inscrições para 285 vagas em curso preparatório

SOS Vestibular: Sesc-MA abre inscrições para 285 vagas em curso preparatório

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Serviço Social do Comércio no Maranhão (Sesc-MA) lançou edital para inscrição no SOS Vestibular. Em 2018, o curso oferece 285 vagas distribuídas entre os turnos matutino, vespertino e noturno.

Podem concorrer comerciários, seus dependentes e a população em geral com renda familiar bruta de até três salários mínimos.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 9 a 25 de outubro de 2017, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, Centro de São Luís, das 8h às 19h30.

Alunos que estejam concluindo o ensino médio em 2018 ou que tenham concluído em anos anteriores em escolas da rede pública de ensino interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, CPF (se menor e não possuir os dois documentos, deve ser apresentado o do responsável legal), comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias, comprovante de escolaridade – Certificado do Ensino Médio/Histórico Escolar e/ou declaração escolar, documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso.

Os candidato associados aos Sesc-MA devem adicionar à lista de apresentação de documentos a carteira atualizada.

A lista com os candidatos selecionados será divulgado no dia 6 de novembro, no quadro de avisos da Unidade Sesc Deodoro e no site da instituição.

A matrícula dos aprovados deve ser realizada entre os dias 6 e 17 de novembro de 2017, na Sala de Atendimento da mesma unidade, enquanto o início das aulas está previsto para o dia 15 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h40 para o turno matutino, das 13h20 às 18h30 para o vespertino e das 18h50 às 22h10, já aos sábados das 13h10 às 20h.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *