sexta-feira, outubro 20, 2017
Início > Atualidades > Nossa Senhora Aparecida: veja o que funciona no feriado em São Luís

Nossa Senhora Aparecida: veja o que funciona no feriado em São Luís

Nossa Senhora Aparecida: veja o que funciona no feriado em São Luís

O mês de outubro de 2017 chega anunciando mais um feriado à vista: 12 de outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida. Veja o que funciona no feriado em São Luís:


Órgãos públicos
Fechados
Comércio de rua
8h às 14h
Shopping centers
14h às 20h
Agências bancárias
Fechadas

O feriado nacional será obedecido por órgãos e entidades da administração pública no Maranhão, incluindo autarquias e fundações públicas, conforme o Decreto nº 32.554/2016.

De acordo com a convenção coletiva de trabalho (CCT) assinada por representantes de trabalhadores e empregadores do setor de comércio em São Luís, disponibilizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), lojas de rua estão autorizadas a funcionar na quinta-feira (12), das 8h às 14h; já aquelas situadas em shopping centers devem abrir das 14h às 20h. Supermercados também estão autorizados a funcionar no feriado.

Não haverá expediente bancário no feriado em todo o Maranhão, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Usuários dos serviços bancários nos municípios maranhenses de Brejo e São Mateus do Maranhão devem ficar atentos: por causa do feriado municipal do dia 13 (sexta-feira), o atendimento só volta ao normal na segunda-feira, 16 de outubro.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *