Brinquedos 728x90

Um novo aplicativo disponível para sistema operacionais Android e iOS vai facilitar a consulta de bolsas de estudos em faculdades privadas: com o Quero Bolsa, o estudante pode encontrar bolsas de estudos com descontos de até 75% em mais de 1,1 mil faculdades de todo o Brasil, para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e ensino à distância (EaD).

Publicidade
Curta e compartilhe

Além das consultas, a aplicação também permite o cadastro dos cursos e faculdades de interesse no raio de localização desejado.

Feito o processo, a plataforma faz o monitoramento automático e notificará o usuário sempre que novas bolsas estiverem disponíveis.

Antes de prosseguir com a confirmação da pré-matrícula, o candidato, no próprio aplicativo, tem acesso às regras e pré-requisitos para contratação da bolsa junto à instituição de ensino e também para manter o benefício até o fim do curso.

No momento em que o benefício atender todos os requisitos do interessado, ele apenas precisará confirmar a pré-matrícula ao clicar no botão ‘Quero esta Bolsa’ e, em seguida, será redirecionado para o site móvel do Quero Bolsa

Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa

A plataforma traz, ainda, informações de faculdades, cursos, instituições de ensino, comparativo de preços, e dicas de estudo e carreiras.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.