Como consumidor moderno, uma das minhas maiores alegrias é de encontrar marcas, serviços e produtos que atendam e entendam minhas necessidades. Uma delas é poder ter bastante claro, antecipadamente, o valor pelo qual eu vou pagar por algo, sobretudo em um período em que desejamos ter mais controle sobre nossos gastos. Pois uma lavanderia express inovou e criou uma estratégia para burlar a crise: lançou planos ‘controle’, similares aos das operadoras de telefonia móvel.

Rede de lavanderias foi uma das primeiras a implementar no Brasil o conceito ‘self-service’
Rede de lavanderias foi uma das primeiras a implementar no Brasil o conceito ‘self-service’
Publicidade
Curta e compartilhe

A rede, que funciona no modelo de franquias, foi uma das primeiras a implementar no Brasil o conceito ‘self-service’ no setor, ou seja, onde o cliente pode lavar a sua própria roupa; e, agora, aposta nesse novo modelo.

Na escolha do plano, os clientes podem escolher contratar, por exemplo, o serviço de lavagem de 30 peças, sendo 27 diversas do dia a dia e 3 camisas, por 30 dias; ou 60 peças, sendo 54 diversas do dia a dia e 6 camisas, durante 60 dias; ou 90 peças, sendo 81 diversas do dia a dia e 9 camisas, ao longo de 90 dias; e ainda a lavagem de 10 camisas, incluindo passadoria, com validade de 30 dias.

Danielle Denys, gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, detentor da lavanderia express Prima Clean, conta que o modelo tem atraído diversos públicos no Brasil e ajudam a tornar mais eficiente a rotina dos clientes.

Os clientes estão mudando o modo de consumir, e cada vez mais têm se preocupado com o melhor custo-benefício, praticidade e com a organização das tarefas da casa, por conta da rotina corrida. Ajudá-los a mensurar o valor a ser investido na limpeza das roupas, sem abrir mão da qualidade dos serviços, é uma de nossas missões

A rede está presente em pelo menos 13 Estados brasileiros.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.