quinta-feira, outubro 19, 2017
Início > Atualidades > Brasil > Plataforma facilita descoberta de eBooks a partir de descontos

Plataforma facilita descoberta de eBooks a partir de descontos

Plataforma facilita descoberta de eBooks a partir de descontos

Brasileiro é fã de desconto, não é mesmo? E se você é apreciador dos eBooks, tem uma ferramenta que pode te ajudar na busca por títulos novos com descontos. A plataforma 99eBooks – criada em 2015, em Portugal, mas com forte atuação no Brasil –, além do comparador de preços, reúne os títulos dos livros digitais com maiores descontos, organizados por categorias.

Plataforma reúne ofertas de eBooks compatíveis com leitores mais usados do mercado
Plataforma reúne ofertas de eBooks compatíveis com leitores mais usados do mercado

Para receber as ofertas, os leitores só precisam se cadastrar na plataforma e selecionar as categorias favoritas. Por e-mail, eles começam a receber notificações sobre best sellers em promoção com, pelo menos, 50% de desconto ou até gratuitos, baseados nos seus interesses, como destaca Filipe Boldo, fundador e CEO da ferramenta.

Eu mesmo uso o serviço, sou público-alvo. Nossos requisitos para incluir uma oferta na plataforma são altos: só entra livro de qualidade e desconto real, maior de 50% ou gratuito por tempo limitado. Pensamos sempre na relevância para o usuário que vai receber

Mais de 300 mil pessoas já usam esse serviço todos os meses.

As ofertas enviadas aos usuários da plataforma são sempre de grandes varejistas e, portanto, compatível com os leitores de eBook mais usados do mercado, como o Kindle e o Kobo.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


0000000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br