Marcella Tranchesi ministra curso de culinária na Casar Bem Noivas & Festas 2017

Feriados 468x60

A Casar Bem Noivas & Festas 2017, idealizada por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, está em sua oitava edição e ocorre nos próximos dias 10 e 11 de junho, no Hotel Pestana, bairro do Calhau, em São Luís. Uma excelente oportunidade para expositores e interessados em apresentar, de forma direcionada, todas as novidades do segmento festas para o público interessado.

Marcella Tranchesi ministra curso de culinária na Casar Bem Noivas & Festas 2017
Marcella Tranchesi ministra curso de culinária na Casar Bem Noivas & Festas 2017

Para abrilhantar, ainda mais, o evento e se tornar uma programação completa, a Casar Bem Noivas & Festas 2017 oferece cursos, workshops, desfiles e muito mais. Este ano, a youtuber Marcella Tranchesi (São Paulo) vai participar da programação com dois cursos de culinária que serão oferecidos na loja Camicado do Shopping da Ilha. Os ingressos estão à venda da Bilheteria Digital.


Continua após a publicidade


O primeiro, que será as 10h, irá tratar de um cardápio fit, muito em moda hoje em dia por pessoas e casais que desejam manter a forma e não sabem como.

O segundo curso será à tarde, às 15h, e trará um menu romântico, como destaca Rafaela Albuquerque, uma das coordenadoras da Casar Bem Noivas & Festas 2017.


Continua após a publicidade


Com a chegada do dia dos Namorados acreditamos que esses temas estão bem atuais

O canal de Marcella Tranchesi no YouTube é bastante acessado por quem gosta de se manter atualizado culinária, viagens e dicas de estilo.

Serviço

Sábado, dia 10 de junho
10h – Curso de Culinária com a youtuber Marcella Tranchesi (São Paulo) na loja Camicado do Shopping da Ilha;
15h – Curso de Culinária com a youtuber Marcella Tranchesi (São Paulo) na loja Camicado do Shopping da Ilha.

JPG Genérico 468x60

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações