terça-feira, outubro 24, 2017
Início > Estilo de vida > Sabonete líquido para homens três em um; testei, veja minha opinião

Sabonete líquido para homens três em um; testei, veja minha opinião

Sabonete líquido para homens três em um; testei, e deixo minha opinião

Recentemente, foi lançado no mercado um produto destinado a público masculino, um sabonete líquido para homens, daqueles três em um. Resolvi testá-lo e trago algumas impressões para vocês. Aviso logo que não vou citar a marca, porque assim como não indicarei, não vou proporcionar uma publicidade negativa do produtovou apenas me limitar a descrever minha experiência com ele.

É um ‘sabonete líquido’ que, segundo a marca, é ideal para corpo, cabelo e na hora de fazer a barba. O produto promete limpar ambos e eliminar, como habitual de outras linhas da marca, 99,9% das bactérias, com o diferencial de combater também os maus odores. Em diferentes lojas, o preço do produto varia entre R$ 9 e R$ 13.

Como sabonete líquido para homens, o produto fracassa, e explico o porquê. Em geral, produtos voltados para o público masculino, em minha opinião, não devem deixar a pele com a sensação de gordurosa – que é o defeito de qualquer outro sabonete líquido, inclusive da própria marca. Então, o produto não traz novidade alguma. Como shampoo, idem. Nem cheguei a experimentá-lo para fazer a barba, porque tenho o rosto sensível – em geral, costumo nem fazê-la, só aparar; e ainda que faça, somente com linhas para pele sensível – e previ um resultado não muito satisfatório.

Um detalhe que reparei é que, por se tratar de um produto ‘três em um’, ele deveria ser econômico – do tipo que uma gota serve para fazer bastante espuma. Entretanto, precisei de uma quantidade generosa para ter a mesma sensação de um sabonete em barra – e olha que usei uma esponja.

O produto talvez sirva para uma viagem, em que você precise economizar espaço na mala e a ocasião não exija cuidados maiores com marca de produtos. Caso contrário, não recomendo.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br