terça-feira, outubro 24, 2017
Início > Atualidades > Brasil > Professor Imprensa recebe indicações para segunda edição

Professor Imprensa recebe indicações para segunda edição

Professor Imprensa recebe indicações para segunda edição

Termina nesta segunda-feira (24) o período de indicações de professores dos cursos de comunicação social, jornalismo, publicidade, marketing, relações públicas e rádio e TV para a segunda edição do prêmio Professor Imprensa, promovido pelo portal Imprensa. As indicações podem ser feitas pela internet.

LEIA TUDO JÁ PUBLICADO SOBRE COMUNICAÇÃO

O projeto encoraja acadêmicos desses cursos a ‘apontarem professores cujos métodos de ensino tenham sido eficazes durante a graduação em comunicação e que tenham transmitido o conteúdo programático adequadamente’. Os estudantes aptos a indicar devem estudar ou ter estudado na graduação ou pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu) em comunicação.

A votação popular se estende até novembro de 2016. Os vencedores serão divulgados na segunda quinzena de novembro de 2016, no portal Imprensa.

Além do reconhecimento por meio de certificados e de um especial editorial, o projeto reconhece também o empenho dos alunos e ex-alunos que se dispuserem a participar indicando seus professores.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


0000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br