Azul terá novos voos diários

Booking.com

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança no dia 12 de setembro de 2016 o segundo voo diário entre São Luís e Belém e nas rotas que ligam a capital maranhense a Fortaleza e Teresina, demanda que passa a ser operada por modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. O pedido da companhia aérea foi encaminhado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

LEIA TUDO PUBLICADO SOBRE VIAGENS

Em Belém (PA) e Fortaleza (CE), os clientes contam com uma série de conexões para todas as regiões do Brasil e exterior, como Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Manaus (AM), assim como Caiena (Guiana Francesa) e demais destinos.

Leia também:

Na capital maranhense, a Azul opera até seis voos diários, com Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina como destinos sem escalas. A companhia, que chegou ao Maranhão em junho de 2010, tem o maior número de destinos servidos no país, com voos operados em uma frota de 125 aeronaves.

Confira, em destaque, as novas operações (horário local):

São Luís – Belém
São Luís – Fortaleza
São Luís – Teresina

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações