segunda-feira, outubro 23, 2017
Início > Tecnologia > Wow!Play: o ‘Netflix’ dos animes

Wow!Play: o ‘Netflix’ dos animes

Jiraya (Foto: Divulgação)
Jaspion (Foto: Divulgação)
Jaspion (Foto: Divulgação)

A partir deste mês de julho, os geeks e fãs de produções asiáticas terão a seu dispor um novo serviço que promete ser o ‘Netflix’ dos animes: trata-se do serviço de streaming Wow!Play, uma iniciativa brasileira que aposta nesse segmento. O lançamento ocorre durante a Anime Friends, em São Paulo.

No catálogo, super-heróis japoneses que marcaram época e fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na TV Manchete, como Jaspion e Jiraiya; filmes clássicos de Bruce Lee e Jackie Chan, além de produções atuais como Black Butler; e animes como Doraemon e Os Cavaleiros do Zodíaco.

O serviço traz ainda produções que marcaram gerações, como Topo Gigio; e animações do Universo Marvel, como Hulk, Os Novos Vingadores e Thor.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br