Contra frio, bar oferece cobertores

Para espantar frio, bar oferece cobertores
Bar oferece cobertores (Foto: Divulgação)

Com a proximidade de um dos invernos mais rigorosos no sul do Brasil, um bar em Curitiba arrumou uma forma diferente de ‘esquentar’ as noites de temperatura baixas.

A casa, especializada em comida de boteco, passou a oferecer aos clientes um ambiente climatizado e com cobertores personalizados.


Continua após a publicidade

Cadastre-se na Newsletter

Leia também:

Eles podem ser usados no local, como fizeram as clientes Valesca Lara e Debora Ribeiro, que usaram o cobertor durante a noite toda para amenizar um pouco do frio na capital paranaense; e até levados para casa como souvenir.

Achei a ideia do cobertor perfeita. Lembra muito os bares da Europa
Ariadne Cretella, cliente do bar

Também para espantar o frio, o bar oferece um ‘quentão’ e uma carta de vinhos e cachaças especiais.

Resolvemos dar aos nossos clientes essa ajuda extra para que eles tenham uma noite agradável, com o melhor da comida de boteco e bebidas especiais. Não será pelo frio que nosso público deixará de sair de casa
Guilherme De Rosso, chef do Simples Assim

Deu até vontade de conhecer esse lugar.

Destinos Ecológicos 468x60

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações