A380 no Brasil

Grande Liquidação - 468X60
O aeroporto internacional de São Paulo obteve autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para receber operar o maior avião do mundo, o Airbus A380, a partir de 1° de novembro de 2015. O primeiro voo comercial com a aeronave chega de Dubai na noite do dia 14 de novembro, operado pela Emirates.

O A380 tem capacidade para levar entre 407 a 853 passageiros em três classes. Para receber o maior avião do mundo, a concessionária GRU Airport realizou investimentos no sistema de pistas, que foram alargadas.

O Terminal 3 foi concebido com cinco posições para o estacionamento do modelo, cada uma delas conta com duas pontes telescópicas, sendo que uma delas tem capacidade para atender ao deck superior da aeronave, possibilitando maior agilidade e conforto no embarque/desembarque de passageiros.


Continua após a publicidade


468x60 Aniversário Americanas

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações