sexta-feira, outubro 20, 2017
Início > Atualidades > Mundo > Falha do iOS 9.1

Falha do iOS 9.1

Uma falha na atualização 9.1, a mais recente, do sistema operacional iOS, da Apple, pode aumentar o consumo de dados móveis e deixar a conta de telefonia móvel mais cara para usuários. Uma configuração quase oculta passou despercebida e ativa a utilização dos dados quando há baixa conexão Wi-Fi. O defeito atinge os aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch.

A boa notícia é que a opção pode ser desativada. Para isso, o usuário precisa acessar o Ajustes do aparelho; Celular e lá no fim desabilitar a caixa Assistência Wi-Fi.

Nos Estados Unidos, uma ação civil pública pede US$ 5 milhões de indenização pelos danos causados pela empresa aos usuários.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br