Destaque do MA segue muito bem na Dança dos Famosos

JPG mktplace 468x60
Dançando rock ‘n’ roll, no ritmo da Jovem Guarda, a dupla da professor da modelo, dançarina e atriz Viviane Araújo com seu professor, o coreógrafo maranhense Marcelo Grangeiro, terminou a primeira fase da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão na Globo, em primeiro lugar no ranking geral, com 87,9 pontos. A partir da próxima semana, começa a definição para as duplas que seguem para a repescagem.

A dupla ganhou a plateia, que aplaudiu de pé, e do júri: a coreografia rendeu quatro notas 10. Negra Li e Edgar Fernandes lideravam a Dança, com 58,3 pontos, seguidos por Viviane Araújo e Marcelo Grangeiro, com 58,2 pontos. Mas neste domingo (13), Negra Li e seu parceiro cederam o lugar e caíram na pontuação: terminaram a primeira fase com 87,3 pontos.

Nascido em Imperatriz (MA), Marcelo Grangeiro iniciou carreira em Açailândia (MA), premiado como melhor bailarino em 2009 pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (Sated) do Maranhão, e já havia participado do Domingão, sendo campeão do quadro Se Vira nos 30, em 2010; e segundo lugar na edição também de 2010 da Dança dos Famosos, com a atriz Sheron Menezes.


Continua após a publicidade

Cadastre-se na Newsletter

O Dança tem direção de Henrique Matias.

Foto: Pedro Curi / Globo.


Continua após a publicidade


Passagens 468x60

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações