Se planejando para a baixa temporada? Veja opções

Destinos Ecológicos 468x60
Com a baixa temporada iniciando em agosto, o turista brasileiro já pode encontrar pacotes e hospedagens mais baratos. Os destinos são os mais variados por todo o Brasil. Por isso é bom se antecipar, para conseguir bons descontos.

Paraty, no Rio de Janeiro, é opção para quem busca belas praias. Já para quem curte aventuras e um destino mais exótico, a dica é o pantanal mato-grossense.

Veja algumas opções de hospedagem nos destinos:


Continua após a publicidade


Paraty (RJ)
O pacote para casal de duas noites e três dias tem preço inicial de R$ 990, dependendo do bangalô escolhido. As diárias incluem café da manhã e 10% de desconto em tratamentos corporais e late check-out. Como opções de lazer, há passeios de barco e pesca, cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela Mata Atlântica, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, etc.

Divulgação

Informações: (24) 3371-2791 / (11) 3129-4114
Reservas: clique aqui


Continua após a publicidade


Poconé (MT)
A pousada se encontra em um terreno com sete mil hectares. A diária para duas pessoas fica a partir de R$ 540, e inclui café da manhã, almoço e jantar , além de um passeio de barco ou passeio a cavalo (por diária) e caminhada pelas trilhas ecológicas.

Divulgação

Informações: (65) 3345 1338 / (65) 3345 2317
Reservas: clique aqui

468x60 Aniversário Americanas

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações