7º Prêmio Sebrae de Jornalismo

468x60 - Americanas

Quem me acompanha no MauricioAraya.com.br e nas redes sociais sabe que estive, nesta semana, em Brasília para participar da cerimônia nacional do 7º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ). Na etapa maranhense, venci na categoria Webjornalismo com a reportagem

Franquias apostam em novos públicos e segmentos, para o portal Imirante.com; assim como os jornalistas Ribamar Cunha (O Estado do Maranhão, Impresso) e Sebastião Borges Jr. (Universidade FM, Rádio).


Continua após a publicidade

Cadastre-se na Newsletter

image

Para mostrar os bastidores da premiação, produzi um vídeo mostrando um pouco da festa que reuniu jornalistas de todo o Brasil na sede nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na Asa Sul. 

A cerimônia foi apresentada pelo jornalista Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil.

O grande prêmio foi para a equipe da TV Globo do Rio de Janeiro, com a série Tive uma ideia, destaque no programa Fantástico. Ao todo, foram 1,3 mil trabalhos inscritos em todo o país. O PSJ reconhece as melhores reportagens e imagens nas categorias Impresso, Rádio, TV, Webjornalismo e Imagem Jornalística.


Continua após a publicidade


Banner 468 x 60

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações